terça-feira, 7 de abril de 2009

The Hills Style


Segunda feira estreiou a quinta temporada e última de THE HILLS! E ta babaaaaaadérrimo, começou bombando o caixote hahaha...
Pra quem não sabe não vai ter a sexta temporada, Lauren decidiu sair (porem há rumores de um novo "reality" pra ela) e Audrina também vai sair e terá seu próprio "reality", assim como Whitney ja fez e esse ano estreiou THE CITY que por sinal adoreeeei (!!!) e até Brody tem um novo show que se chama BROMANCE (que nao assisti ainda!)... agora onde ficaram por fim os dois "mamae paguei fotografos e casei vinte vezes pra sair na mídiaaaa" Spencer e Heidi.
Até onde vocês acreditam que vai o REALITY e onde começa o FAKALITY ? hehehe

Bom, dramas a parte o que eu quero falar meeeeeeexmo éee...quem não assite THE HILLS e fica babando nas roupas dar girls? Roupas e acessórios mais desejados depois do elenco de GG hahaha....
Montei um pouquinho do estilo de cada uma: Lauren Conrad, Audrina Patridge e Heidi Montag! E logo vou fazer um de The City pra vocês verem o que combina delas o que nao, o que elas costumam mais usar, acessórios que não podem faltar e etc.


O primeiro look: Dia-a-dia
O segundo look: Ir almoçar com alguem, jantar ou sair pra um drink.

O terceiro look: Ir pra um evento, uma balada ou um lugar mais "chique"



LAUREN CONRAD





Lauren tem um estilo mais clássico mais romantico.
Ela usa muito jeans e muito vestido, sempre com uma indispensavel bolsa Chanel.
Ultimamente tenho visto ela com muita camisa xadrez como vocês podem ver de exemplo aí em cima e muito salto seeeeempre e as vezes uma rasteirinha aqui, uma sapatilha ali pra ficar mais confortable!
Eventos e night with the girls é mais provavel que você veja ela com um vestidinho do que com calça (mas acontece, ahhahaha).


AUDRINA PATRIDGE




Audrina tem um estilo mais "roqueiro", mais descontraido.
Ela aposta em muita tshirt, muita legging e muuuuuuuito jeans super skinny.
Ela sempre aparece com alguma coisa bem confortavel no pé como uma bota rasteira, uma sapatilha ou rasteiras. Ela chega a usar bastante plataforma também e não dispensa um salto pra sair a noite.
Ela é bastante vista com vestidos também, mas mais em eventos do que pra sair com os amigos.




HEIDI MONTAG





Heidi as vezes é um ponto de interrogaçao porque as vezes elasai com umas roupas que fala baaaixo (!) mas em grande parte ela acerta.
Tenho a sensaçao que se ela pudesse saia todos os dias de Chanel dos pés a cabeça, sim até as unhas ela ja provou que consegue e depois faz umas comprinhas na Chanel pra mostrar as unhas com a sacola hahaha.
Mas de toooodo ela sempre aparece com sua bolsa chanel de lei, roupas bem justas (será que spencer nao implica?) e gladiadoras de toooodas as formas possiveis!
E sempre com seu hair "fui no salao pegar meus cachos mais ja voltei" que adoro mas é bom mudar um pouco né ? (tudo bem antes era lisérrimo o cabelo dela e curtinho na primeira temporada... mas a um booooom e looooooooongo tempo estão esse cabelote dessa forma!)






Se tem algo nessas meninas que eu acho ruim é a falta de mudança do haaaaair, Audrina até cortou uma franjinha uma vez mas não deu um evento ja tava longão denovo e Lauren cortou bem curtinho, no ombro, mas em pouco tempo colou um cabelao naquela cabeça e Heidi.. bom... nunca mudou desde os cachosss pelo que lembro ... acho que o Spencer não deixa...




Nenhum comentário:

Postar um comentário