quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

F.R.I.E.N.D.S

será que existe alguem que não goste desse sexteto?


Eu não estou conseguindo arrumar meu novo bloguitcho, então enquanto ele não me der uma trégua, vou demorar um pouquinho pra fazer os posts que realmente quero fazer, e resolvi fazer um post sobre A MELHOR SERIE de todos os tempos (na minha humiiiiildérrima opnião).

Jennifer, Couteney, Lisa, Matt, Matthew e David. Esse sexteto me proporcionou altas risadas sem fim, gente, se tem algo que eu realmente recomendo na tv, é essa série! São 10 ótimas temporadas, série que começou em 1994 e foi até 2004 com muito sucesso! Pra você ter uma noção, na ultima temporada, cada episódio eles ganhavam nada mais, nada menos que UM MILHAO DE DÓLARES!!! É não são fracos nãaaao ! O romance Ross & Rachel, o casal inesperado Chandler & Monica, as maluquice da nossa queridissima Phoebe, e as besteiras do nosso lindo Joey, renderam não só muuuuuuuitas risadas e elogios, mas muuuuuuuuitos verdinhos!
Se você nunca viu, prepare a pipoca, vá a locadora e alugue a primeira temporada completa, aposto que daí você vai deixar muita grana pela locadora, afinal, são dez temporadas. ALUGUEM PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEUS! hahahha
Até porque só por ver esses lindinhos e escutar o Joey falando
" how you doin'?" ja vale a pena! hahaha


Agora deixando o seriado de lado, e pegando os atores, temos a musa
JENNIFER ANISTON! Confesso que ela é minha atriz favorita, e uma mulher de dar inveeeeeeeeeja total! Dia 11 agora fez 40 anos com esse coooooooooooorpão aqui ó.














vogue dezembro/08 & GQ janeiro/09


Um dos mais recentes trabalho da Jen foi o filme sobre o livro " Marley & Eu ", confesso que o livro é beeeem melhor, mas sempre o livro é melhor que o filme né? Mas AMEEEEI o filme mesmo assim, elatava muito fofa, e eu chorei hoooooooooooorrores! Se bem que o dificil é eu não chorar em filme, haha.
E acabou de lançar "He's Just Not That Into You", to dooooooida pra ver!

Apesar de tudo que ela passou, e de todos ficarem ainda em cima dela e lembrando tudo até hoje, ela ta
FAAAAAAAAAAAAAAAAAABOLOUS! E confesso que sou Team Aniston! hahaha

Agora, convenhamos, ela pra mim é um das celebs mais bem vestidas, aí em baixo vão umas fotinhos dela para vocês darem uma olhada em alguns looks!
dêem um click para ver maior ;)





















AHAAAAAAAZA JEN!




"Eu vou falar de coisas sobre minha vida privada até certo ponto, mas outras coisas não são da conta de ninguém"
Jennifer Aniston



Nenhum comentário:

Postar um comentário